Buscando uma empresa segura de terceirização de serviços?

Saiba como podemos ajudar a transformar a entrega de serviços da sua empresa com processos e um simples toque de modernidade.

Os principais serviços de terceirização você encontra aqui ⤵

Conservação e Limpeza

Profissionais que oferecem as melhores soluções em conservação e limpeza, utilizando produtos e maquinário adequados, de alta qualidade. 

Portaria e Vigia

Profissionais super treinados, com ótima apresentação e responsabilidade.

Telefonista e Recepcionista

Profissionais treinadas para oferecer informações de forma precisa e segura. Prestam também serviços administrativos em geral.

Copeira

Com cortesia e educação é responsável pela por toda a logística de serviço de copa, na preparação de lanches e cafés, mesa a ser servida, e limpeza dos objetos.

Jardinagem

Profissionais responsáveis pela manutenção e limpeza dos jardins e toda a sua administração.

Motorista & Manobrista

Profissionais com ótima apresentação, cordiais, que dominam a direção de forma a manter sempre a segurança do veículo.

Manutenção Predial

Profissional responsável pela gestão das atividades a serem desempenhadas para manter a boa conservação de um condomínio.

Tratamento de pisos

Profissionais capacitados tecnicamente para manter e cuidar do tratamento do piso de uma empresa, utilizando equipamentos e produtos adequados.

Detetização

Serviço que utiliza de produtos específicos para controle de insetos e outras pragas que possam vir a prejudicar o bom funcionamento de uma empresa.

Logística e Movimentação de Cargas

Este serviço envolve o controle total de todo o processo de movimentação da carga de uma empresa até chegar ao seu destinatário.
9

Gere Mais Economia Para Sua Empresa

Foco total na qualidade das operações e investimentos, sua empresa mais forte e com custos reduzidos.

9

Possua Profissionais Qualificados

Nossos profissionais estão sempre passando por treinamentos para que possam fazer cada vez mais uma gestão com eficiência.

9

Reduza o Passivo Trabalhista

A ArteBrilho cuida de todo o processo de contratação, lidando com questões burocráticas para cumprimento total das obrigações trabalhistas.

9

Sua Empresa Mais Produtiva

Com a terceirização sua empresa consegue focar em sua atividade principal, gerando mais produtividade e lucro.

Concentre-se no que importa para sua empresa e terceirize o restante conosco!

A terceirização é um fato e desde sempre uma alternativa que oferece soluções completas que podem ser aplicadas em todos os segmentos econômicos, pois, as empresas, por decisão estratégica, focam suas atividades na produção, com mais eficiência e qualidade, transferindo a terceiros as atividades complementares ao seu ciclo produtivo.

Solicite agora mesmo sua CONSULTORIA GRATUITA – Reduza seus custos com mão de obra de forma profissional e com mais eficácia na prestação dos serviços.

Solicitar um orçamento?

Depoimento de Clientes

“Com intuito de ampliar nossa infraestrutura, fomos em busca de uma empresa séria que nos ajudasse. Foi então que conhecemos a ArteBrilho, uma empresa sensacional, desde o primeiro contato”. Prodisk Distribuidora

“A ArteBrilho Multiserviços vem fazendo muita diferença no sucesso da Grupo de vendas graças ao olhar estratégico que dá à nossa equipe na hora de estruturar nossas vendas e distribuição dos produtos”. Grupo De Vendas Distribuidora

“Quero agradecer a equipe ArteBrilho Multiserviços pelos serviços prestados ao nosso projeto com extrema eficiência e qualidade”.   

SMA

Entre em contato

2 + 11 =

R. Primeiro de Maio, 131 - Cachoeirinha, Belo Horizonte - MG, 31130-130

(31) 3422-4515

comercial1@artebrilhoserv.com.br